Julho em Varjota reúne milhares de pessoas durante festividades.

Em julho, a cidade de Varjota atraiu milhares de pessoas para suas festividades. Com uma programação cultural abrangente e a presença de atrações nacionais, promovidas pela Secretaria de Cultura e Tecnologia, as celebrações foram dedicadas a Sant’Ana, padroeira do município.

O clima na cidade era de pura alegria e festividade, especialmente este ano, com a temática “Julho em Varjota, Mergulhe nesse destino”, promovida pela Prefeitura Municipal. Uma variedade de eventos foi realizada, incluindo a comemoração do Dia da Cultura Varjotense, celebrado em 4 de julho, e diversas atividades esportivas sob o evento “Julho Esportivo”. A comunidade também se uniu através do “Mobiliza Varjota”, com ações itinerantes do Governo nas comunidades locais.

Destacando os talentos da cidade, os dez dias dos festejos da padroeira ofereceram tradicionais barracas com shows ao vivo na Avenida Presidente Castelo Branco, apresentando artistas locais. Os varjotenses e turistas desfrutaram de dez noites de música e diversão proporcionadas pelas barracas montadas pela prefeitura. Entre os artistas que se apresentaram, estiveram Deivinho e banda, Assis filho, DJ Eliakim, Plenitude do Samba, grupo Revela Som, forró Pegada Firme, Edilson do Acordeon, Valney o Cobra, Franco Rocha, Banda Sinapse, Arrepio do Forró, DJ Renato, Lane Rocha, Flavinho Boy, DJ Elmo, Baião da Pisadinha, Pagode BV, DJ Eliaquim, Gabi Felismario, Xote diferente, DJ Renato e Ricardo Bala, Edcharles, Gil BB, Jardel e Julierme, Sérgio Melo e Germana Damasceno.

O ápice das festividades de Sant’Ana aconteceu no dia 26 de julho, com uma super festa que contou com a presença de milhares de pessoas que mergulharam nesse destino. Os shows de Felipe Amorim, Taty Girl e Eveline e Banda encerraram as celebrações com chave de ouro.

A Prefeitura de Varjota promoveu uma ação solidária, incentivando os participantes a doarem 2 kg de alimentos não perecíveis para ajudar famílias carentes. Mais uma vez, o público abraçou a causa de forma voluntária e contribuiu com a doação dos alimentos.

As festividades do ‘Julho em Varjota’ se mostraram uma verdadeira celebração cultural e comunitária, unindo as pessoas em torno do orgulho de sua cidade e da devoção à sua padroeira.

1 Comentário

  • EVANDRO MARTINS
    9 meses ago Reply

    MAIS UMA FESTA PRA FICAR NA HISTÓRIA DA REGIÃO! O PREFEITO ELMO MONTE, ALÉM DE SE DESTACAR NAS ÁREAS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, INFRAESTRUTURA, TAMBÉM SE PREOCUPA COM O LAZER DA POPULAÇÃO PARA TODAS ÀS IDADES. UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA. E O MAIS IMPORTANTE, ESTAVA NO MEIO DO POVÃO! PARABÉNS AO NOSSO PREFEITO E TODOS QUE FAZEM A ADMINISTRAÇÃO.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comece a digitar e pressione ENTER para pesquisar