Marcelo Cavalcante recebe o título de “Cidadão Sobralense” e é contemplado na Câmara Municipal de Sobral.

Na terça-feira (6), o presidente da Câmara Municipal de Sobral, Vicente de Paulo Albuquerque, o “Paulão”, comandou sessão solene especial. Na ocasião foram entregues 17 títulos de cidadania sobralense à pessoas que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do município.
Em entrevista à Rede ANC antes do evento, Paulão teceu comentários a respeito da entrega dos títulos. O parlamentar afirmou que “está limpando a pauta”. Devido a pandemia do coronavírus, que durou dois anos, os trabalhos do legislativo sobralense atrasou inúmeros eventos, como a entrega de títulos.
Dentre os homenageados estão o jogador de futebol; Fernando Sobral, que não compareceu, atleta do Ceará Sporting Clube, os secretários municipais Marilia Ferreira Lima (Urbanismo) e Regina Carvalho (Saúde), os empresários Marcelo Cavalcante (Caltech Engenharia) e Pablo Lóscio (PCNet) e o professor Ramilson Santos.
A solenidade ocorreu no Plenário no dia 5 de Julho.
Marcelo Cavalcante é Engenheiro Civil, talento na construção que vem de família, filho de Luciano Cavalcante(in memória), e Simone Gadelha. Casado há 16 anos, com a dentista Romina Frota Cavalcante, pai de Lucas (14) e Marcos (11).
Presidente fundador da Caltech Engenharia, o homem apaixonado pela construção que vem de família, membro de vários órgãos que regem o setor, como Conselheiro da Sinduscon-Ce. Em Sobral há 12 anos entregou 700 unidades habitacionais em seu 5º edifício gerando ao longo destas modernas construções emprego e renda. A Caltech completa 36 anos em grande estilo e a pleno vapor. Em sua tribuna agradeceu a acolhida os amigos e parceiros especialmente o corretor WELLER Barreto, por o ter indicado ao vereador Paulo Vasconcelos, que o agraciou, “o que mais me toca neste título é que eu aprendi aqui em Sobral, vendo e convivendo eu pergunto que fulano e sicrano Edmundo fiz, aquele é um cidadão, essa expressão que se traduz em, dignidade, honestidade, integridade minha gratidão por viver este momento com vocês, então eu me constituo um cidadão” declarou Cavalcante.
Após a solenidade o engenheiro e seus familiares, sua irmã Marcia Cavalcante, o irmão Luciano Cavalcante, seus sogros Iduina e Romildo Frota foram festejar esse feito. Foi um noite memorável.
Previous
Next

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comece a digitar e pressione ENTER para pesquisar