Dupla comemoração! Point Lauro Maia, a “MECA” da Boemia cearense, foi palco dos aniversários de Kaká e Marcão.

Point Lauro Maia, que é considerada a Meca da boemia cearense, foi palco da celebração natalícia de confrades ilustres da casa. A data de 21 de janeiro de 2023, ficará imortalizada na história, o badalado e queridinho Point Lauro Maia, foi palco escolhido para celebrar, na grande noite de ontem, sábado, 21 de janeiro de 2023, os aniversários dos empresários, Carlos Eduardo Luna, forte no setor de locação e Marcos Henrique (Funcionário Público Federal).

O local dispensa comentários, rico na arte de conectar pessoas do bem, inclusive seu layout um tanto quanto paradoxalmente e intrigante, foi pensando por uma mente brilhante, devido à grade que remete a uma prisão de homens fora da lei, portanto tem conotação dúbia, é a prisão de amigos, confrades que se trancam para interagir com as mais diversas mentes: intelectuais, poetas, compositores, cantores, jogadores, empresários, industriarias, humoristas, jornalistas e políticos, onde servem as cervejas mais geladas do nordeste, e degustam os pratos mais variados e saborosos, feitos exclusivamente pelo chefe Cândido Lopes. Uma peculiaridade são os preços e, diga-se de passagem, não cabe no bolso de qualquer um, devido o capricho que é feito com insumos do Mediterrâneo. 

Ontem tivemos a oportunidade de conferir em loco porque o Point tem conexão com os grandes artistas de cunho nacional. Ontem, apresentara-se, a cantora multifacetada, Regina Marron, instrumentista Zé Antônio, performático que transcende a música encantando e envolvendo os presentes, Bigurrilho foi catapultado dos palcos do Flávio Cavalcante(1978) e Chacrinha (1978), para emocionar á todos com seu vozeirão de Ciço, em total sobriedade. A noite foi fechada com a Estela Aline Maropo,  a rainha do forró das antigas, O bar de maior . Nossa reportagem, falou com os protagonistas da festa. “Reunir os amigos à família numa data em que celebro mais um natalício 4.4 com muita jovialidade, está próximo aos meus filhos e esposa, cercado de amigos queridos, é o melhor presente” – declarou Kaká.

O evento começou por volta das 15horas, os ilustres convidados foram chegando, pouco á pouco, para celebrar ao lado dos aniversariantes, “Este momento é o ápice da nossa casa, onde reunimos a fina flor da cultura e arte da cidade alencarina, ainda por cima consigo o maior ticket médio do ano” – declarou feliz, Olival. O Point completará 41 anos em 23 de Outubro, tido e ávido como bar que já foi frequentado por Altemar Dutra á Raimundo Fagner. A festa foi dupla, “é um momento de gratidão pela vida, saúde e saber que o bom da vida é cultivar os amigos, e começar o ano com este encontro é revigorante” – declarou Marcão.

Chamou-nos para conferir a gastronomia do dia, que foi regada á espetos nutrais, pastéis, como guarnição, o baião de dois, no mais gostoso raio de 300 quilômetros quadrados, segundo a Veja, o evento foi dos prestigiados.

Confira vídeos e matérias fatiadas  em nossas redes sociais.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comece a digitar e pressione ENTER para pesquisar